segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Van Zellerices

O patrão dos patrões portugueses Francisco Van Zeller afirmou à dias que para bem da economia e das empresas que exportam ( sim, agora são essas que importam e não as micro, pequenas e medias empresas que fornecem o nosso pais) não poderia haver aumento do salário mínimo nacional.
De facto este sujeito de ar viscoso e de pança cheia não se coibe mais uma vez de gozar com a população portuguesa! Hoje em dia e cada vez mais os portugueses empobrecem a trabalhar e podem agradecer a sabujos como este coligados com os dito socialistas...

Mas a população gosta é de futebol e novelas...

3 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Os três estarolas de Fernão Ferro, querem sobrepor-se á vontade soberana do povo e decidiram inviabilizar a tomada de posse da CDU nessa freguesia. Quando não se tem capacidade para ganhar pelas vias democráticas utilizam-se ardis para tomar o poder de assalto.

Conheça todos os detalhes no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

O PSD e o seu candidato por Fernão Ferro, Franklin Vinhas, apoiado pela corja de frequentadores do "BORDEL DA MENA", têm os candidatos do PS e do BE presos pela trela. Desta forma vão criando instabilidade na freguesia prejudicando os seus habitantes.

Leiam o testemunho de um eleitor dessa freguesia no blogue O Flamingo.

O blogue que, segundo um tal de MLFF, anda a ser observado pela Polícia Judiciária por difamação (risos).

Tenho dito.

Novo Rumo! disse...

Este novo episódio a que temos vindo a assitir em Fernão ferro só é demonstrativo da forma vergonhosa como o PS está a ser dirigido no nosso Conselho. Todo este processo tem a conivência da Comissão Política Concelhia do PS que é dirigida pelo Nuno Tavares.

É uma vergonha que um partido como nosso, o partido de Mário Soares e de Manuel Alegre, esteja a alinhar neste tipo de estratégias que só sujam o nome da democracia em Portugal. O PS tem uma responsabilidade moral que não pode ser posta de lado, especialmente quando é claro que há uma manipulação por parte do PSD. Apesar disso, Samuel Cruz mantém-se calado, aparentemente de férias, possivelmente à espera de receber o seu pelouro para depois dar o seu voto de apoio a todos este processo congeminado pelo PSD de Fernão ferro. É uma tristeza a forma como o PS se deixa manipular por outros partidos políticos do panorama concelhio em vez de criar condições para ter discutido resultados com os comunistas.

No Concelho do Seixal urge uma nova vaga de democracia para o Partido Socialista e isso só é possível com o afastamento compulsivo dos culpados por toda esta destabilização: Nuno Tavares e Samuel Cruz.

É urgente um NOVO RUMO para a CPC do PS Seixal que acabe com as mordomias entre estes dois incompetentes.

Novo Rumo JÁ!