quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Coligação PS/PSD/BE Fernão Ferro

Muito tenho lido e reflectido sobre o caso de Fernão Ferro.
A conclusão é simples e não reflecte nada de novo no comportamento das oposições ( unidas!) no concelho do Seixal, alias, fruto disso foi o resultado eleitoral esmagador que a CDU obteve.
Mesmo assim o caso de Fernão Ferro ilustra de forma brilhante o desrespeito que todas estas forças politicas oposicionistas tem pela soberana vontade popular, de facto, so o ódio dirigido aos eleitores, sim porque, em ultima analise estes sao responsaveis pela eleição ou não de determinada força politica pode explicar a união de Anarco-Capitalistas ( PS ) Saudosistas do Antigamente ( PSD ) e Hare Krishnas Ghandianos ( BE ).
A existirem eleições antecipadas em Fernão Ferro a responsabilidade deve ser atribuida a quem não gosta da vontade popular e quem está neste combate somente para "brincar às eleições".
O minimo que deveriam de fazer era coligarem-se, seria verdadeiro e justo e não enganavam mais uma vez o povo de Fernão Ferro.
Até tenho uma ideia para o simbolo de tal coligação que reflecte o espirito e a genese da mesma...
Vistam o Salazar de Hare Krishna e coloquem uma tarja dizendo WE LOVE ARMANDO VARA!
Esta feito o logotipo...

Quanto ao resto, apenas deixo uma mensagem de apoio à população de Fernão Ferro e ao seu presidente democraticamente eleito Carlos Pereira.

Viva o poder local democratico!

Sem comentários: